Pular para o conteúdo

Reativação de Acesso ao SAA

Ativação de acesso aos sistemas da Rede SUAS:

Quando o motivo do bloqueio for por tentativas de acesso com login/senha errados ou por período de acesso, orientamos que seja realizado o procedimento de “esqueci minha senha” disponível no SAA (Sistema de Autenticação e Autorização) através do link:  http://aplicacoes.mds.gov.br/saa-web. Após acionar esta opção, será aberta uma tela para confirmação dos dados; preencha os campos de acordo com o que foi cadastrado no CadSUAS e o sistema automaticamente enviará para o endereço de e-mail cadastrado, uma nova senha de acesso.

É necessário que faça a validação no SAA para posteriormente ter acesso aos demais sistemas da Rede SUAS.

Quando o motivo do bloqueio do usuário for “Usuário Inativado pelo Gestor”, seu acesso só poderá ser liberado pelo Administrador Titular ou Adjunto de seu município.

Se o bloqueio aos sistemas for do Administrador Titular/Adjunto, o desbloqueio é realizado através da Central de Relacionamento do MDS das 07h às 19h de segunda a sexta-feira.

Contatos da Central de Relacionamento:

0800 707 2003 (O serviço é gratuito e exclusivo para ligações de telefones fixos)

e-mail: rede.suas@mds.gov.br

Formulário eletrônico: http://falemds.call.inf.br/fale_mds/

Chat (Atendimento exclusivo para gestores municipais e entidades da assistência social)

É importante destacar que se não localizar o e-mail da Rede SUAS em sua Caixa de entrada, verificar  na Caixa de SPAM/Lixo eletrônico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support