INFORME – Auxílio-Inclusão

Já está no ar publicação com perguntas frequentes sobre Auxílio-Inclusão

O Departamento de Benefícios Assistenciais da Secretaria Nacional de Assistência Social (DBA/SNAS) lança mais um documento para auxiliar os gestores e os técnicos a compreender melhor o Auxílio-Inclusão.

O benefício socioassistencial, que está sendo implementado desde outubro de 2021, tem o objetivo de apoiar e estimular o ingresso e a permanência das pessoas com deficiência beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no mercado de trabalho.

Em formato de perguntas e respostas, foram reunidas na publicação as dúvidas que mais chegam ao DBA. Assim, os gestores e os técnicos poderão orientar melhor os usuários da Assistência Social sobre o Auxílio-Inclusão.

Para acessar o documento, clique na imagem a seguir ou no link abaixo.

LINK: Auxílio Inclusão – Perguntas frequentes

Lembrando que, se você ainda ficar com alguma dúvida, é só enviar sua mensagem para o e-mail bpc@cidadania.gov.br que o DBA responde!

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
//]]>