Pular para o conteúdo

Pesquisa: Levantamento Nacional dos Serviços de Acolhimento Institucional e Familiar para Crianças e Adolescentes


O “Levantamento Nacional dos Serviços de Acolhimento Institucional e Familiar para Crianças e Adolescentes em tempos de Covid-19: Demandas e Ações” é uma iniciativa do NECA/FICE BRASIL e do Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária (MNPCFC) com apoio do CONANDA.

Pedimos que as equipes técnicas responsáveis pelas famílias acolhedoras,
que em diálogo com essas famílias acolhedoras com crianças ou adolescentes acolhidos participem da pesquisa, preenchendo o questionário online.

Formulário eletrônico: https://forms.gle/2XyjvaKR881ayTWw5 ou diretamente no site do NECA: www.neca.org.br


O prazo de resposta encerrou-se em 20 julho de 2020.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support