Pular para o conteúdo

Sistema Estrutura SUAS: Relação das programações de emendas parlamentares, ou de programação própria

Publicadas no Diário Oficial da União (DOU), nesta terça-feira (28), as PORTARIAS SNAS Nº 104, DE 20 DE OUTUBRO DE 2025, e Nº 105, DE 22 DE OUTUBRO DE 2025, com relação das programações de emendas parlamentares, ou de programação orçamentária própria, executadas pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) na modalidade fundo a fundo, por meio do Sistema Estrutura SUAS.

É importante destacar que:

As programações descritas nos anexos das Portarias tem como objetivo a Estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social – SUAS (219G), tendo como destinação: a aquisição de veículos, equipamentos e materiais permanentes, para fins de investimento (GND 4); e o incremento de maneira temporária as transferências regulares e automáticas financeiras para fins de custeio (GND 3).

CONFIRA:

PORTARIA SNAS Nº 104, de 20 DE OUTUBRO DE 2025

PORTARIA SNAS Nº 105, DE 22 DE OUTUBRO DE 2025

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support