18 de maio: o SUAS no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

Em 18 de maio, o Brasil se mobiliza para discutir e tomar medidas concretas de combate a todas as formas de violência sexual contra crianças e adolescentes. O engajamento do SUAS é fundamental nessa luta.

Como parte desse esforço, a Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS/MC) realizará um evento virtual nesta 3a feira às 17h, com a participação do Departamento de Proteção Social Especial (DPSE/SNAS/MC) e da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA/MMFDH).

Nesse evento, serão discutidos dados sobre violência sexual e as ações do SUAS na proteção de meninas e meninos vulneráveis a essa grave violação de direito. Sua participação é fundamental. Venha conosco fortalecer essa rede de proteção!

Link na Rede SUAS no YouTube:

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /srv/www/htdocs/redesuas/wp-includes/functions.php on line 4338 //]]>