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Apoio Técnico

A Coordenação Geral de Territorialização e Proteção Básica no Domicílio (CGTPB) é responsável por acompanhar a organização e execução, monitorar e apoiar os processos de avaliação, além de prestar apoio técnico aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios na organização e execução de ações do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz (PI-SUAS/CF) e do Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Idosos e PcD (PSBD).

Atualmente o Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz (PI-SUAS/CF) encontra-se em processo de reordenamento, conforme definido pelas Resoluções CIT Nº 4, de 30 de agosto de 2023 e CNAS/MDS Nº 117, de 28 de agosto de 2023. O reordenamento deverá seguir as diretrizes estabelecidas no Marco Legal da Primeira Infância e integrar as visitas domiciliares e sua supervisão ao Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio como modalidade específica para criança de 0 a 6 anos e gestantes.

 

DescriçãoResponsávelData
Reunião de Apoio Técnico MG/SCEquipe CGTPB21/01/2025
Apoio Técnico AM: Supervisores municipais Equipe CGTPB07/02/2025
Apoio Técnico: Gestores municipais AMEquipe CGTPB10/02/2025
Reunião Apoio Técnico mensal com os coordenadores estaduais PI-SUAS/CFEquipe CGTPB25/02/2025
Reunião Apoio Técnico MG e SCEquipe CGTPB23/05/2025
PI-SUAS/CF – Reunião de Apoio Técnico as equipes estaduaisEquipe CGTPB27/05/2025
[PI-SUAS/CF] – Apoio Técnico ao Estado do AmapáEquipe CGTPB04/06/2025
[DPSB/SNAS/MDS] – Reunião de Apoio Técnico às Equipes Estaduais do PI-SUAS/CFEquipe CGTPB17/06/2025
Apoio Técnico AP – Acesso ao RedmineEquipe CGTPB24/06/2025
[DPSB/SNAS/MDS] – Reunião de Apoio Técnico às Equipes Estaduais do PI-SUAS/CFEquipe CGTPB24/07/2025
[SNAS/DPSB/CGTPB] – Reunião Técnica com DPSB/MGEquipe CGTPB11/07/2025
[SNAS/DPSB/CGTPB] – Reunião Técnica com DPSB/SCEquipe CGTPB11/07/2025
PI-SUAS/CF – Reunião de Apoio Técnico às Coordenações Estaduais – DPSB/DNASEquipe CGTPB29/07/2025

FALE COM O MINISTÉRIO

Serviços e Programas da Proteção Social Básica no SUAS

 

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h; e nos fins de semana  durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família, de 10h às 16h. O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121.
 

 

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
Essa opção conta também, com o atendimento em Libras.
 
Chat pode ser acessado diretamente pelo link: Chat MDS.
 
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