Nesta quarta-feira, 22 de outubro, teremos a 7ª live do Ciclo Fortalece Rede, com o tema “Serviços de Acolhimento e CEBAS”, direcionados a adultos, famílias e pessoas em situação de rua, às 10 horas, pelo canal da SNAS | Rede SUAS, no Youtube.
Organizado pelo Departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS (DRSP), da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS/MDS), o ciclo de lives tem como objetivo fortalecer a rede socioassistencial e ampliar o diálogo com as organizações da sociedade civil, promovendo conhecimento e troca de experiências.
Para contribuir com o tema teremos como convidadas:
- Valeria Maria de Massarani Gonelli– Coordenadora-Geral de Proteção Social Especial de Média Complexidade – Departamento de Proteção Social Especial (DPSE/SNAS)
- Daniella Cristina Jinkings Sant’Ana– Coordenadora de Proteção Social Especial de Alta Complexidade – Departamento de Proteção Social Especial (DPSE/SNAS)
Participe e contribua para o fortalecimento do SUAS!
SERVIÇO
Ciclo de lives Fortalece Rede
Tema: Serviços de Acolhimento e CEBAS: Direcionados a adultos, famílias e pessoas em situação de rua
Data: 22 de outubro (Quarta-Feira)
Horário: 10h às 12h
Transmissão ao vivo: Canal SNAS | Rede SUAS