RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS 2016

Desde o dia 16 de novembro de 2016 está disponível no Sistema BPC na Escola (http://aplicacoes.mds.gov.br/bpcnaescola) a Relação de Beneficiários (2016), que deverá ser utilizada tanto para emitir quanto para registrar o Questionário de Identificação de Barreiras do Programa BPC na Escola.

Cabe destacar que, os municípios somente deverão aplicar o Questionário com os beneficiários que constam na Relação de Beneficiários 2016 e que ainda não tiveram o Questionário aplicado anteriormente, ou seja:

  • Beneficiários Novos;
  • Beneficiários Antigos com Questionário Não Concluído.

Para os beneficiários que já tiveram o Questionário aplicado anteriormente, é importante enfatizar a necessidade do registro, no Sistema BPC na Escola, das atividades de Acompanhamento dos Beneficiários, realizadas pelos técnicos dos CRAS; assim como, o registro das Ações Intersetoriais de Acompanhamento, desenvolvidas pelos Grupos Gestores Locais, para superação das barreiras identificadas pelo Questionário.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Programa BPC na Escola por meio do e-mail: bpcnaescola@mds.gov.br

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /srv/www/htdocs/redesuas/wp-includes/functions.php on line 4338 //]]>