Curso: Introdução às Migrações Internacionais no Brasil Contemporâneo

A Organização Internacional para Migrações – OIM e a DPU firmaram parceria para promover uma reflexão sobre as migrações internacionais no Brasil.

Financiado pelo Fundo da OIM para o Desenvolvimento – IDF, traz os aspectos do tema de maneira didática e atrativa, inclusive com variado material de apoio, com reportagens, vídeos de atores do cenário migratório, sites, que tornam mais rica a vivência.

O curso é certificado pela Escola Nacional de Administração Pública, tem 40h/aula e ficará disponível por 50 dias.

Para mais informações e inscrição, acesse aqui.

Você também pode assistir o curso online feito pela SNAS, OIM, ACNUR e que está disponível gratuitamente no canal ComunicaSUAS, no Youtube:

Curta e se inscreva no canal. Clique no sininho para ativá-lo e, assim, passar a receber todas as atualizações de conteúdos em vídeo.

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /srv/www/htdocs/redesuas/wp-includes/functions.php on line 4338 //]]>