II Seminário de Direito e Assistência Social divulga edital para apresentação de pôsteres

Os pôsteres podem ser produtos de pesquisa cientifica ou relato de experiências e os resumos podem ser enviados até o dia 20 de novembro

O II Seminário de Direito e Assistência Social – A consolidação do SUAS no ordenamento jurídico brasileiro, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, em Brasília, divulga edital com as normas para apresentação dos pôsteres, que deverão ser submetidos ao Comitê Científico do evento.

São sete os temas a serem abordados: O direito à assistência social como área de conhecimento jurídico, O papel do advogado no Sistema único de Assistência Social, A Assistência social como direito universal e seu papel na efetivação dos direitos humanos, O SUAS no sistema federativo brasileiro, Aspectos jurídicos e institucionais do SUAS, A regulação do Sistema único de Assistência Social e O SUAS e o sistema de justiça. Os pôsteres podem ser produtos de pesquisa cientifica ou relato de experiências e os interessados poderão submeter até no máximo de 02 trabalhos seja como autor ou coautor.

O Comitê Científico elegerá o “Melhor Pôster Apresentado ao Seminário”, que receberá menção honrosa durante o Seminário. Os resumos dos pôsteres poderão ser enviados até o dia 20 de novembro para o seguinte endereço eletrônico: http://prodisa.fiocruz.br/eventos/ . Os resultados serão divulgados de forma contínua, até  25 de novembro de 2014.

Para acessar o edital completo clique aqui:  www.prodisa.fiocruz.br/eventos

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
//]]>