Pular para o conteúdo

Workshop: direitos e cidadania das populações indígenas venezuelanas

Workshop Nacional de Boas Práticas Voltadas à Promoção de Direitos e Cidadania da População Indígena Venezuelana no Brasil: realizado nos dias 5 e 6 de maio de 2022.

Assista as transmissões que foram feitas ao vivo aqui no nosso canal da Rede SUAS.

Para acessar os vídeos, clique aqui. Você também pode clicar no vídeo abaixo.

Assista as apresentações da manhã do dia 06 de maio:

https://youtu.be/MR3gltFJvbk
Dia 06 de maio, período da tarde.

Assista as apresentações da manhã do dia 06 de maio:

https://youtu.be/kc-9WlOSGp4
Dia 06 de maio, período da manhã.

Assista as apresentações da tarde do dia 05 de maio:

https://youtu.be/sI9YLhwAgVs
Dia 05 de maio, período da tarde.

Assista as apresentações da manhã do dia 05 de maio:

https://youtu.be/iXg9vRmS8CI
Dia 05 de maio, período da manhã.

Acesse a programação, clicando aqui.

Atenção! A programação está no horário de Manaus. Para as regiões do País que seguem o horário de Brasília, é preciso acrescentar 1h a mais. Ou seja, 9h00 em Manaus é igual a 10h00 em Brasília.

O Ministério da Cidadania, a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Prefeitura de Manaus realizam o Workshop Nacional de Boas Práticas Voltadas à Promoção de Direitos e Cidadania da População Indígena Venezuelana no Brasil,  que será transmitido virtualmente pelos canais do Youtube do ACNUR Brasil e da Rede SUAS nos próximos dias 5 e 6 de maio.

O evento tem por objetivo abordar os desafios, as respostas emergenciais e as soluções duradouras implantadas no atendimento da população indígena refugiada e migrante da Venezuela no Brasil, promovendo o intercâmbio de experiências entre de atores de diversos segmentos e municípios brasileiros.

O evento também contará com mesas sobre políticas públicas com a participação de representantes de Ministérios do governo federal e de agências da ONU.

O workshop será transmitido ao vivo pelos canais do Youtube do ACNUR e da Rede SUAS. Evento é parceria entre o Ministério da Cidadania, a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), da Prefeitura de Manaus.

Data e horário: 5 e 6 de maio de 2022, 10h às 18h30h (horário de Brasília)

Transmitido ao vivo pelos canais ACNUR Brasil e Rede SUAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support