Pular para o conteúdo

Resolução do CNAS/MDS aprova proposta de instituição da Escola do SUAS

PUBLICADA NO DOU RESOLUÇÃO CNAS/MDS Nº 184, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2025, que aprova proposta de instituição da Escola do SUAS, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome – MDS.

Na normativa, recomenda-se homenagear a assistente social Simone Albuquerque, referência na construção da Política de Assistência Social do Brasil, visando contribuir e potencializar ações de formação e capacitação aos atores integrantes da rede do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Caberá também ao MDS adotar as medidas legais e de gestão para a implementação da Escola do SUAS, a qual poderá ter início desde já, a partir das ações de capacitação e educação permanente já executadas pela SNAS, a ser disciplinado em ato do MDS.

LEIA NA ÍNTEGRA AQUI!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support