GOVERNO FEDERAL ENTREGA 225 VEÍCULOS MOBSUAS À REDE SOCIOASSISTENCIAL DE SANTA CATARINA

No dia 04 de fevereiro de 2021, houve a cerimônia de doação de 225 veículos de passeio da Estrutura de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social – MOBSUAS a 135 municípios catarinenses. A solenidade ocorreu na Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal (UniPRF).

As entregas representam R$ 11,63 milhões investidos pelo Governo Federal, repassados por meio de uma emenda parlamentar de bancada de Santa Catarina no valor de R$ 26,4 milhões.

Os automóveis foram destinados a equipamentos públicos estatais, bem como a entidades privadas sem fins lucrativos, como as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) e instituições sociais. Eles fortalecem a Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS), aprimorando o atendimento aos usuários da assistência social.

Para mais informações sobre o MOBSUAS, clique aqui.

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
//]]>