Pular para o conteúdo

PORTARIA Nº 250, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2016

 

 

PORTARIA Nº 250, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2016

 

Altera a Portaria MDS nº 14, de 26 de fevereiro de 2013, e a Portaria MDS nº 64, de 30 de junho de 2015, estabelecendo a correlação entre o resultado da Avaliação de Desempenho Individual e a pontuação individual para fins da Gratificação de Desempenho.

 

O MINISTRO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AGRÁRIO, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e IIdo parágrafo único do artigo 87 da Constituição, tendo em vista o disposto no § 5º do art. 7º-A da Lei nº 11.357, de 19 de outubro de 2006, regulamentada pelo Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010, e o disposto no § 5º do art. 22 da Lei nº 12.277, de 30 de junho de 2010, no art.  da Lei 12.094, de 19 de novembro de 2009, e nos arts. 12 e 25 do Decreto nº 8.435, de 22 de abril de 2015, resolve:

Art. 1º Fica incluído o art. 9º-A na Portaria MDS nº 14, de 26 de fevereiro de 2013, com a seguinte redação:

"Art. 9º-A. A correlação entre o resultado da Avaliação de Desempenho Individual e a pontuação individual para fins da GDPGPE e da GDACE será estabelecida com base na tabela a seguir:

 

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL PONTUAÇÃO
Maior ou igual a 90% 20
Maior ou igual a 80% e menor que 90% 19
Maior ou igual a 70% e menor que 80% 16
Maior ou igual a 60% e menor que 70% 14
Maior ou igual a 50% e menor que 60% 10
Menor que 50% 0"

Art. 2º Fica incluído o art. 13-A na Portaria MDS nº 64, de 30 de junho de 2015, com a seguinte redação:

"Art. 13-A. A correlação entre o resultado da Avaliação de Desempenho Individual e a pontuação individual para fins da GDAPS será estabelecida com base na tabela a seguir:

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL PONTUAÇÃO
Maior ou igual a 90% 20
Maior ou igual a 80% e menor que 90% 19
Maior ou igual a 70% e menor que 80% 16
Maior ou igual a 60% e menor que 70% 14
Maior ou igual a 50% e menor que 60% 10
Menor que 50% 0"

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

OSMAR GASPARINI TERRA

*Esse texto não substitui o publicado no D.O.U

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support